top of page
Conacate_Logotipo_nov2018_400px.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Conacate faz Assembleia Geral com

posse de novos Diretores

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sexta-feira, dia 4 de novembro, ocorreu Assembleia Geral da CONACATE, no Plenário 1º de Maio, na Câmara municipal de São Paulo. O ato veio a ratificar o novo nome da entidade, e também a formalizar a posse de novos Diretores, com a adesão de novas Federações.

 

Até então, a CONACATE contava com as seguintes federações: FENALEGIS, representando servidores de Câmaras e Tribunais de Contas Municipais, FENASTC, representando os servidores de Tribunais de Contas dos Estados, e a FENALE – Federação dos Servidores dos Legislativos Estaduais.

 

Nesta nova fase, a CONACATE passa a contar também com: a FENAFIM, representando os servidores dos fiscos municipais, a FEBRAFISCO, representando os servidores dos Fiscos Estaduais e a FENAPRF, representando a Polícia Rodoviária Federal.

 

A cerimônia foi prestigiada por diversas lideranças do setor de serviço público. 

 

Assista aqui Pronunciamento de Abertura da Assembleia, de Antonio Carlos Fernandes Jr, Presidente da CONACATE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estiveram presentes os Presidentes das Federações formadoras da CONACATE, com cada um também fazendo seu pronunciamento, chamando a atenção sobre os desafios de organização dos servidores públicos e as necessidades de diálogo com Governo e sociedade, neste momento do País.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Galeria de Fotos do Ato ocorrido na Câmara Municipal de São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja aqui, no Canal do You Tube da Conacate, mais manifestações a respeito da nova fase da CONACATE e suas responsabilidades e perspectivas.

 

bottom of page