top of page
Conacate_Logotipo_nov2018_400px.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Reunião com FenaPRF

 

Nesta quinta-feira (22), diretores da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais receberam o presidente da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (Conacate), Antonio Carlos Fernandes Júnior, para avaliar os cenários que possam vir para os próximos quatro anos.

A reunião é de suma importância principalmente após os diversos ataques contra o serviço público nos governos anteriores. Com isso, a FenaPRF, juntamente com a Conacate, já começa a traçar diretrizes e metas para evitar ameaças que possam vir ocorrer no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, destacou a importância do encontro as vésperas da posse de Bolsonaro para evitar contratempos no futuro. “É necessária essa união dos servidores públicos para enfrentar a agenda do próximo governo, principalmente após vários ataques sofridos por conta dos governos anteriores, que fizeram de tudo para enfraquecer as categorias”, pontuou.

A reunião ocorreu na sede da Federação e contou, ainda, com a presença do vice-presidente da FenaPRF, Dovercino Neto, além do diretor financeiro Ricardo Sá.

 

WhatsApp Image 2018-11-22.jpeg
bottom of page