top of page
Conacate_Logotipo_nov2018_400px.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Presidente do Sindilegis divulga carta aos filiados fazendo balanço

 
CARTA AOS FILIADOS DO PRESIDENTE DO SINDILEGIS
 
Caros Colegas,
 
Em 2013, completamos 25 anos, representando mais de 11 mil servidores públicos federais, reforçando nosso compromisso com o Brasil.
 
Mais uma vez demonstramos que continuaremos participando do desenvolvimento econômico, ambiental e social, com geração de empregos e riqueza para toda a sociedade por meio do esforço e da competência dos servidores públicos federais que servem esta Nação.
 
O ano de 2013 provou que as mudanças estruturais e organizacionais promovidas vêm atingindo os objetivos de qualidade e excelência.
 
Aprimoramos a integração e a sinergia que perpassa a Câmara, o Senado e o Tribunal de Contas da União, o que se traduziu em uma organização ainda mais forte e pronta para se tornar maior e melhor.
 
Inúmeros foram os desafios que enfrentamos, mas com a certeza de cumprimento do nosso dever estatutário, realizamos um grande processo de transformação, revisamos conceitos, avaliamos ações, investimos em tecnologia e na profissionalização do sindicato, em busca de novos caminhos para representar você com mais eficiência.
 
Foi preciso mudar, inovar, reciclar, assim, reavaliamos nosso planejamento  estratégico, estudamos os dados estatísticos, à procura de inspiração para redescobrirmos nossa missão e visão de futuro com o objetivo de crescer com sustentabilidade e metas pré-definidas.
 
Nesse contexto, apresentamos um dos pilares dessa transformação: um novo programa desenvolvido exclusivamente para você, materializado pelo LEGIS CARD, um cartão múltiplo, inovador, versátil e personalizado, que tem como foco oferecer beneficios, produtos e serviços baseados no seu perfil de necessidades. Esse projeto inovador será administrado pelo Legis Club Brasil, instituição especializada em programas de benefícios para entidades de classe e associações.
 
Em sintonia com as mais modernas técnicas de gestão e avaliação de benefícios, com a utilização de tecnologia de ponta que reúne diversos tipos de produtos e serviços em condições vantajosas e exclusivas para facilitar sua vida.
 
Nos próximos dias você recebera em casa a sua nova identidade sindical, o seu LEGIS CARD, aguarde!
 
 
Bem vindo ao seu maior benefício!
 
 
Nilton Paixão
Presidente
 
 
bottom of page