top of page
Conacate_Logotipo_nov2018_400px.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar

14 anos da Conacate são marcados com solenidade e homenagem

  • Conacate
  • 16 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura

Solenidade aconteceu na sede da ADPESP e reuniu diversas entidades filiadas
Solenidade aconteceu na sede da ADPESP e reuniu diversas entidades filiadas

O 14º aniversário da Conacate foi celabrado no dia 13 de dezembro, em sessão solene na sede de uma de suas filiadas, a ADPESP - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.


"Não poderíamos comemorar de outra forma que não com os nossos colegas das filiadas. Se a CONACATE é a confederação forte de hoje, devemos isso ao trabalho conjunto. Que, em 2025, as entidades representativas se fortaleçam ainda mais e as pessoas entendam a importância de se unirem à entidades de nível superior", disse o presidente da Conacate, Antonio Carlos Fernandes Jr, em sua saudação.


Na ocasião, participaram da mesa de autoridades, o presidente da ADPESP - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Dr André Santos Pereira; o presidente da Pública Central do Servidor, Sr. José Gozze; o presidente da CSPM - Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais; Sr Aires Ribeiro; o ex-presidente da Fenale - Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, estaduais e do DF e vice-presidente da Conacate, Sr José Eduardo Rangel.


Todos parabenizaram o presidente Antonio Carlos Fernandes Jr pelos 14 anos da Conacate e destacaram sua atuação incansável em prol das carreiras e atividades típicas de estado.


Também estiveram presentes na solenidade a embaixadora e secretária-adjunta de Relações Internacionais da Prefeitura de SP, Sra. Maria Auxiliadora Figueiredo; o presidente da ASPAL - Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Sr. Gaspar Bissolotti Neto; a Dra. Gláucia Cortez Ramos de Paula representando a APqC - Associação dos Pesquisadores Científicos do Estado de São Paulo, Viviany Pinto, representante da ABC Peritos Oficiais, Guilherme Corrêa Gonçalves representante da APROJUS e diversos outros colegas das filiadas da Conacate.



>> Homenagem especial!


A solenidade foi encerrada com a entrega de um troféu e um certificado ao ex-presidente da FENALE e vice-presidente da CONACATE, Sr José Eduardo Rangel. Rangel é um dos membros fundadores da confederação e se dedica há decadas às causas dos servidores públicos.


Antonio Carlos Fernandes entrega homenagem ao Sr José Eduardo Rangel
Antonio Carlos Fernandes entrega homenagem ao Sr José Eduardo Rangel

 
 
 

Comments


Brasília/DF: ST de Autarquias Sul - Quadra 03 -  Bloco C - Sala 608 Parte B - Asa Sul - CEP 70070-934

Sede Administrativo - São Paulo/SP: Rua Japurá, 43 - Bela Vista
Telefone: (11) 3105-8476   |   WhatsApp: (11) 96641-1803   |   E-mail: administrativo@conacate.org.br

Somos Filiados

Publica - Logo.png
bottom of page