top of page
Conacate_Logotipo_nov2018_400px.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

AGORA A GRANADA É NO BOLSO DO BRASIL!

Nesta terça-feira (25/05) foi aprovada na CCJC da Câmara dos Deputados, a admissibilidade da PEC 32 da Reforma Administrativa.


A proposta de emenda vai agora à tramitação e representa um desastre anunciado que, ao invés de corrigir e fazer ajustes necessários no serviço público, vai desmontá-lo e entregar à especulação e à corrupção.


Sem demonizar o mercado, a população brasileira precisa ser alertada que, cada vez que um megaespeculador ganha mais um milhão, é um milhão que sai do giro da economia real. Não é preciso ser gênio pra saber que este troço não vai dar certo.


E não serão apenas os servidores públicos que irão sofrer, mas principalmente quem mais depende do atendimento prestado pelo Estado. Também os médios e pequenos empresários. Enfim, a economia real.


Os parlamentares favoráveis a PEC 32, alegam que o texto poderá ser aprimorado durante a tramitação. Mas, sabemos que somente o risco de não se reelegerem pode deter esta sólida maioria negativa que se formou no Congresso.


Lembramos que as eleições já estão aí. Será importante lembrar do voto de cada um contra o Brasil. Veja como votou cada deputado de seu Estado:



bottom of page